Equipe de Sarah se posiciona após comentário polêmico sobre pandemia

Sarah disse que ia para festas durante a pandemia e chegou a ser questionada pela produção do reality sobre o comportamento

Equipe de Sarah se posiciona após comentário polêmico sobre pandemia

Sarah disse que ia para festas durante a pandemia e chegou a ser questionada pela produção do reality sobre o comportamento

Por UOL | Edição do dia 18 de março de 2021
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,


Foto: Reprodução/Globoplay

No início desta manhã, a equipe de Sarah, do “BBB 21” (TV Globo), se posicionou sobre o comentário que a sister fez durante a última festa. Sarah disse que ia para festas durante a pandemia e chegou a ser questionada pela produção do reality sobre o comportamento. Ela ainda falou que só não pegou covid-19 porque “Deus a ama muito”.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1372533917790638083?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1372533917790638083%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F03%2F18%2Fequipe-de-sarah-se-posiciona-apos-comentario-polemico-sobre-pandemia.htm

Vídeos que não postaria

A conversa durante a festa começou porque a consultora em marketing digital disse que tem vários vídeos que mandou para a produção do “BBB”, mas que não postaria.

O material gerou um questionamento da direção do programa.

Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, detalhou.

Arthur, então, revelou ter “segurado a onda” sobre o papo da doença. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia”.

“Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados