Equatorial retira postes em situação de risco na orla do Pontal

Rede foi deslocada para a ponte Divaldo Suruagy devido a erosão e avanço do mar

Por Assessoria | Edição do dia 7 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Neste último sábado (05), a Equatorial Energia Alagoas realizou a instalação de seis postes na ponte Divaldo Suruagy, no Pontal. A ação foi necessária para relocar a rede elétrica de parte da orla do bairro que estava em risco devido a erosão e avanço do mar.

A execução do serviço durou cerca de oito horas e contou com o trabalho de profissionais especializados. De acordo com a executiva de Controle dos Serviços de Manutenção da Equatorial, Rafaela Albuquerque, a distribuidora já havia modificado o poste de lugar, entretanto, o calçadão da orla continuou cedendo e por questão de segurança toda a rede foi relocada para assim evitar acidentes.

“Para garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança da população, fizemos a mudança do trecho da rede que estava em risco. A obra foi feita emergencialmente dada a necessidade da situação e contou com o empenho de duas equipes de manutenção pesada para que tudo pudesse ser realizado em um único dia”, explicou.

O registro de poste danificado ou em situação de risco pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular. A distribuidora esclarece que em casos emergenciais de poste com risco iminente de acidente, a empresa procede com a avaliação de forma imediata. Em casos não emergenciais, o chamado entra no prazo compatível com o tipo de serviço solicitado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados