Equatorial finaliza obra de ampliação de subestação em Delmiro Gouveia

Mais de 80 mil clientes da região estão sendo beneficiados com ação que tem o objetivo de garantir estabilidade no fornecimento de energia

Equatorial finaliza obra de ampliação de subestação em Delmiro Gouveia

Mais de 80 mil clientes da região estão sendo beneficiados com ação que tem o objetivo de garantir estabilidade no fornecimento de energia

Por Assessoria | Edição do dia 14 de abril de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Investir em obras, manutenção e renovação do sistema elétrico é um dos principais objetivos da Equatorial Alagoas. Neste mês de abril, a distribuidora comemora a conclusão de ampliação de mais uma subestação. Desta vez, o município de Delmiro Gouveia foi o beneficiado com melhorias no fornecimento de energia voltadas para os consumidores de unidades residenciais, comerciais e industriais.

Ao todo, 87.651 consumidores estão sendo beneficiados com as melhorias do fornecimento de energia elétrica na região. Com início em agosto de 2020, o trabalho fez parte do conjunto de obras que estão sendo realizadas na região do sertão alagoano, que totalizam investimento de mais de R$ 20 milhões.

Além da ampliação da subestação, a obra também está sendo marcada pela construção de Linhas de Distribuição entre as subestações de Delmiro e Olho D’Água das Flores, reforçando o fornecimento de energia para as cidades atendidas por estes empreendimentos que são: Pariconha, Água Branca e Olho D’Água do Casado.

“Essas ações reforçam o compromisso da Equatorial Alagoas com o bem-estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento. Estamos empenhados para continuar garantindo o fornecimento de energia de qualidade e a conclusão desta obra, sem dúvidas, é mais uma conquista”, destaca o superintendente de Operação da distribuidora, Sérgio Valinho.

Desde quando assumiu a concessão do estado em 2019, a Equatorial Alagoas implementou um plano de investimento robusto com execução de obras, manutenção e renovação do sistema elétrico, construindo novas subestações e fazendo a troca de componentes da rede elétrica do litoral ao sertão para levar energia de qualidade a todos os alagoanos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados