Entrevistas do Sindilojas Arapiraca com candidatos a prefeito começa nesta terça

Entidade finaliza estrutura do evento, que acontece na Sala Multieventos do Sesc Arapiraca

Entrevistas do Sindilojas Arapiraca com candidatos a prefeito começa nesta terça

Entidade finaliza estrutura do evento, que acontece na Sala Multieventos do Sesc Arapiraca

Por | Edição do dia 19 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,


O Sindilojas Arapiraca, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) e do Sesc Alagoas, finaliza os preparativos para a realização da Série de Entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca. As sabatinas começarão amanhã, terça (20), e irão até quarta-feira (21), na Sala Multieventos do Sesc Arapiraca.

Na abertura do evento, o presidente do Sindilojas, Wilton Malta, fará a entrega da “Agenda Municipal – Compromisso com o Comércio da sua cidade”, lançada pela Fecomércio em parceria com os sindicatos filiados. O documento, que será entregue a todos os candidatos participantes e aos prefeitos eleitos dos municípios alagoanos, sugere medidas de valorização dos comércios locais como forma de estimular o desenvolvimento.

Conforme sorteio realizado no dia 2 de setembro para definir a ordem de participação, na terça-feira, dia 20, serão sabatinados Lindomar Ferreira (PSOL), às 9h15, e Rogério Teófilo (PSDB), às 10h45.

Na quarta-feira, 21, participarão os candidatos Tarcizo Freire (PP), às 9h15, e Ricardo Nezinho (PMDB), às 10h45.

As entrevistas serão iniciadas com cinco perguntas do Sindilojas, as quais serão sorteadas na hora, abrangendo temas como desenvolvimento econômico, saúde e educação, dentre outros. O sorteio objetiva tornar as sabatinas mais dinâmicas ao proporcionar uma maior variedade de assuntos abordados. Após essa etapa, o público presente e a imprensa poderão interagir encaminhando perguntas.

Para resguardar a ordem do evento, o sindicato – em comum acordo com os representantes dos candidatos – definiu o regulamento das sabatinas. Entre os pontos firmados, ficou estabelecido o tempo de até quatro minutos para os candidatos responderem as perguntas da entidade e de até três minutos no tocante às perguntas do público. Em ambos os casos, não haverá tolerância para extrapolação do tempo. Da mesma forma, ficou acordado que não serão permitidas perguntas de cunho desrespeitoso ou ofensivo à moral ou à imagem dos candidatos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados