Entenda o que muda no trânsito com nova avenida no Santa Lúcia

Entenda o que muda no trânsito com nova avenida no Santa Lúcia

Por | Edição do dia 2 de julho de 2016
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,


Com a inauguração da Avenida Manoel Afonso de Melo, na Santa Lúcia, nesta sexta-feira (1º), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deu início ao trabalho de orientação aos moradores da região.

Equipes de fiscais de transporte e da Educação de Trânsito vão orientar os motoristas quanto ao novo sentido da Avenida Belmiro Amorim – paralela à nova via -, que terá um trecho em mão única de direção no sentido Avenida Durval de Goés Monteiro.

A mudança no trânsito consiste na implantação de um sistema de binários com a inauguração da Avenida Manoel Afonso. A nova via dará acesso ao bairro Santa Lúcia e também ao Salvador Lyra, Cambuci e Avenida Menino Marcelo, já na Serraria, para quem vem da Avenida Durval de Góes Monteiro. A Avenida Belmiro Amorim permitirá que os condutores que venham destas regiões passem a usar as duas faixas, com destino a Durval de Góes Monteiro.

Já os ônibus coletivos também terão acesso ao Santa Lúcia e região pela Avenida Manoel Afonso, com sete pontos de ônibus para embarque e desembarque, além de ciclovia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados