Empresário sequestrado é mantido refém em motel e acusados são presos

A vítima foi encontrada neste domingo, 24, em um motel localizado no bairro São Jorge, em Maceió

Empresário sequestrado é mantido refém em motel e acusados são presos

A vítima foi encontrada neste domingo, 24, em um motel localizado no bairro São Jorge, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 25 de maio de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Um empresário foi sequestrado, mantido em cárcere privado e foi encontrado neste domingo, 24, em um motel localizado no bairro São Jorge, em Maceió. Com ele estavam os sequestradores, que foram presoS em seguida por policiais militares.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) recebeu a denúncia de sequestro por meio do Whatsapp.

A guarnição se dirigiu ao local onde a vítima estaria sendo mantida, um motel localizado na Rua Prisciliano Sarmeto, e ao chegar no local, encontrou a vítima encapuzada e amarrada na companhia do sequestrador dentro do quarto. Nesse momento, o comparsa do autor estava dentro de um carro estacionado na garagem do quarto e portando uma arma de fogo.

Quando foi dada a voz de prisão, os envolvidos foram levados a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde os autores foram autuados por extorsão mediante sequestro.

Com os acusados foram apreendidos também duas pistolas com calibre 360; cinco carregadores e 62 munições; 4 aparelhos celulares; um notebook; o veículo da vítima, um Jaguard Epace cor azula e placa QSB2268/AL; o veículo dos suspeitos, um Wolksvagem Virtus cor prata e placa LMP-6G89/Brasil; algema prata; 2 coldres; uma faca; uma bala clava; 3 lacres de plástico; um galão com cinco litros de gasolina e uma peça de fio com pontas desemcapadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados