Emprego: 832 vagas são ofertadas para Maceió e interior

Entre as vagas disponíveis, cargos de eletricista, mecânico, recepcionista e assistente administrativo em 4 cidades

Emprego: 832 vagas são ofertadas para Maceió e interior

Entre as vagas disponíveis, cargos de eletricista, mecânico, recepcionista e assistente administrativo em 4 cidades

Por | Edição do dia 13 de junho de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) conta com 832 vagas de trabalho em Alagoas, na capital e interior. A divulgação das vagas está sendo feita pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete),  nos postos de atendimento do Sine em Maceió, Arapiraca, União dos Palmares e Santana do Ipanema.

No posto do Sine Jaraguá tem 35 vagas de auxiliar de cozinha, 15 vagas de cozinheiro industrial, 90 vagas de eletricista, 70 vagas de embalador (a máquina), 25 vagas de estoquista, 95 vagas de instalador hidráulico, 120 vagas para mecânico e 85 operador de reator.

Ainda estão disponíveis 10 vagas para motorista de caminhão, 12 vagas de oficial de manutenção predial, 15 vagas de operador de manutenção eletromecânica, 20 vagas de operador de produção química, 12 vagas de secretário assistente administrativo, 5 vagas de recepcionista secretária, 4 vagas de recepcionista auxiliar de secretaria e 8 vagas para vigias.

A lista continua com 200 vagas para operador de telemarketing, uma vaga de auxiliar de cozinha, uma vaga de cozinheiro, uma vaga de manicure, uma vaga de estoquista e uma vaga de vendedor interno. Essas duas últimas vagas são direcionadas para pessoa com deficiência (PCD).

Interior

Na unidade do Sine em Arapiraca as vagas são para auxiliar administrativo (1), auxiliar de linha de produção (1), confeiteiro (1) e manicure (1).

No posto do Sine de Santana do Ipanema há uma vaga de frentista e na unidade do Sine de União do Palmares tem oferta para uma vaga de vendedor pracista.

Os interessados devem procurar qualquer posto estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados