EMG participa de reunião e acompanha atuação do Núcleo Permanente de projetos da PMAL

O evento aconteceu no auditório da PMSAM e reuniu os gestores dos atuais projetos do NPP

Por Assessoria | Edição do dia 5 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


O chefe do Estado Maior Geral (EMG), coronel Gerônimo Nascimento, participou, na manhã desta segunda-feira (05), de uma reunião com o Núcleo Permanente de projetos da PMAL para acompanhar a atuação da comissão na corporação.

Criado através de Portaria publicada BGO nº 126 de 13 de julho do corrente ano, o Núcleo Permanente de Projetos (NPP) é composto por uma Comissão com a finalidade de elaborar projetos objetivando captar recursos do Fundo Especial de Segurança Pública – FUNESP ou outros órgãos a nível federal, estadual ou municipal, capacitar e assessorar os setores administrativos e unidades operacionais na elaboração de seus respectivos projetos, assim como, acompanhar as suas execuções.

Durante o encontro, a Comissão que é composta por dois oficiais e duas praças, apresentou aos participantes os projetos do NPP que estão em desenvolvimento, dentre eles o ‘Laboratório de Informática para as Unidades de Ensino da PMAL’ e a ‘Implantação de COPOM nos Comandos de Policiamento de Áreas do Interior’. O evento aconteceu no auditório da APMSAM e reuniu os gestores dos atuais projetos do NPP.

A chefe do Núcleo, capitã Regina Carvalho, destaca que ‘a Comissão vem acompanhando e orientando os gestores de projetos, em conjunto com os demais setores envolvidos, dirimindo possíveis dúvidas ou intercorrências surgidas durante as etapas de elaboração e execução dos mesmos’.

Após a explanação da Comissão, o chefe do EMG parabenizou os envolvidos e destacou a importância dos projetos para melhoria da qualidade do serviço policial militar e em contrapartida para a Segurança Pública como um todo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados