Embalado, CRB tenta manter invencibilidade diante do Sampaio Corrêa

Por Thiago Luiz | Edição do dia 2 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,


O CRB volta a campo pela série B nesta quarta-feira (02), às 19h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, lanterna da competição. O jogo é válido pela sétima rodada. Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo não vai poder contar com o zagueiro Gum, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. O objetivo do Galo é vencer para manter a proximidade e até entrar no G4.

Galo tenta defender a invencibilidade de seis jogos. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

No Ninho do Galo, o clima é de muita tranquilidade. Isso porque o time está embalado. Além da classificação na Copa do Brasil, vem da vitória no clássico contra o CSA, por 2 a 0, no último domingo. O destaque da equipe é o artilheiro da equipe e da competição, Léo Gamalho, com seis gols.

Nesse jogo, o Regatas é o time a ser batido. Chega com um retrospecto muito bom de seis jogos de invencibilidade: três vitórias e três empates.

Já o Sampaio chega querendo conquistar seus primeiros pontos na Segundona, porque ainda não venceu e ocupa a última posição na tabela de classificação.

A provável escalação montada por Marcelo Cabo deve ter Victor Souza; Reginaldo, Reginaldo Júnior, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

O trio de arbitragem é do Tocantins, comandado por Alisson Sidnei Furtado no apito. Fábio Pereira é o assistente número 1 e Cipriano da Silva Sousa o 2. O quarto árbitro é o alagoano Jose Jaini Oliveira Bispo.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados