Emater e Fapeal divulgam lista preliminar de inscritos na seleção de bolsistas

Inscrições foram encerradas nessa quinta-feira (23)

Emater e Fapeal divulgam lista preliminar de inscritos na seleção de bolsistas

Inscrições foram encerradas nessa quinta-feira (23)

Por Assessoria | Edição do dia 28 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas


Juntamente à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) divulgou a lista preliminar dos inscritos no processo seletivo de bolsistas de extensão tecnológica, técnica e apoio à pesquisa para extensão rural.

As inscrições se encerraram às 16h59min dessa quinta-feira (23). Confira neste link a lista completa. Os candidatos têm até o dia 29 de dezembro para entrar com recurso para recorrer do resultado preliminar. Ao todo serão três etapas.

A segunda é a análise curricular, na qual serão priorizadas a experiência profissional, formação acadêmica, participação nos últimos cinco anos em congressos e seminários correlacionados à profissão de inscrição e cursos nos últimos 10 anos Assistência Técnica e/ou Extensão Rural. Por fim, a terceira etapa serão as entrevistas, que poderão ser de forma presencial ou por videoconferência.

Serão 83 vagas para preencher o quadro da Emater, destinadas aos níveis de formação técnico e superior. Os selecionados irão realizar atividades relacionadas à pesquisa, assistência técnica e extensão rural (ATER) nos projetos desenvolvidos pelo Instituto.

Os profissionais escolhidos terão contrato de até 12 meses, que podem ser prorrogados pelo mesmo período, de acordo com o Plano de Trabalho e do Termo de Convênio de Cooperação Técnico-Financeiro entre a FAPEAL e a Emater, ao qual está vinculado o edital.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no site da Emater, indo no menu, depois em documentos, e clicando na seção editais. Ou pode acessar diretamente o arquivo por meio deste link.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados