Em uma hora, dois traficantes são presos em Maceió no domingo

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Em uma hora, dois traficantes são presos em Maceió no domingo

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 15 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Dois traficantes foram presos neste domingo (14) em Maceió com cerca de uma hora entre uma prisão e outra. Os casos foram registrados nos bairros do Clima Bom e Vergel do Lago e todos os materiais encontrados durante as ações dos policiais militares foram apreendidos. 

Foto: Ilustração

A primeira prisão foi registrada por volta das 17h no Clima Bom. A guarnição motorizada da Força Tática, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava realizando rondas no bairro quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região. A guarnição encontrou o suspeito no endereço indicado por populares com 710 gramas de maconha e uma balança de precisão. O homem de 21 anos não resistiu à prisão e assumiu ser dono do entorpecente e da balança.

A segunda e última prisão aconteceu por volta das 18h no Vergel do Lago. Um homem de 20 anos foi preso com 40 gramas de cocaína num beco ao lado de uma cabeleireira localizada na rua do Cajueiro. As guarnições responsáveis pela prisão foram a Força Tática 01 e 02, do 1° BPM, que estavam em patrulhamento no Vergel quando se depararam com o suspeito.

Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes 01, localizada na Avenida Fernandes Lima, Farol, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pela autoridade presente. Nenhum dos suspeitos resistiu à prisão e todos os entorpecentes foram devidamente apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados