Em um intervalo de nove horas, duas pessoas sofrem tentativas de homicídio em Maceió

Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento

Em um intervalo de nove horas, duas pessoas sofrem tentativas de homicídio em Maceió

Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 1 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Reprodução

Maceió registrou duas tentativas de homicídio entre a noite deste domingo (28) e a madrugada desta segunda-feira (01), na Cidade Universitária e na Jatiúca. Apenas um dos suspeitos foi identificado, como sendo o irmão de uma das vítimas, mas ninguém foi preso até o momento.

O primeiro caso aconteceu na Cidade Universitária por volta das 18h da noite deste domingo. Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) informando que a vítima, do sexo masculino, havia sido esfaqueada pelo próprio irmão, um homem de 18 anos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada pelos militares, mas a vítima preferiu ir a emergência por conta própria, sendo conduzida por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde ficou em observação devido aos ferimentos. 

O segundo crime foi registrado na rua Pio XII, localizada na Jatiúca, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira. A vítima, um homem de 21 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo socorridos por moradores da região e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram a pé do local depois de cometer o crime.

Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre a motivação dos crimes. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento e os casos devem seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados