Em última cartada pelo G-4, CSA duela com Vasco em São Januário

Técnico Mozart terá dois desfalques na equipe maruja

Em última cartada pelo G-4, CSA duela com Vasco em São Januário

Técnico Mozart terá dois desfalques na equipe maruja

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA entra em campo nesta sexta-feira (28), contra o Vasco, às 21h30, no Estádio São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão está há dois jogos sem vencer na competição e aposta suas últimas fichas no G-4 para tentar brigar pelo acesso à Série A.

CSA vem de derrota por 4×2 para o Brusque. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com 45 pontos, o time alagoano ocupa a 8ª posição, enquanto a equipe cruzmaltina tem dois pontos a mais e é a 7ª colocada. No confronto entre as equipes pelo primeiro turno, o jogo terminou empatado em 2×2.

O técnico Mozart não poderá contra com o lateral Cristovam, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. Além dele, o meia Didira não joga, já que faz tratamento para um edema no joelho direito. Quem retorna é o goleiro Thiago Rodrigues, recuperado de lesão no ombro.

Assim, o CSA deve ir com: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Fernando Diniz tem um problema para esta partida. O meia Nenê, que vem recebendo elogios do treinador vascaíno, recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque.

Com isso, a provável escalação do Vasco é: Vanderlei; Zeca, Ricardo, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Cano.

O árbitro da partida é Marielson Alves Silva (CBF/BA). Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF/FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA). Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (CBF/RJ) atua como quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados