Em três horas, dois homens são presos por tráfico de drogas na capital alagoana

Além dessas prisões, houve uma apreensão de mais de três quilos de maconha

Em três horas, dois homens são presos por tráfico de drogas na capital alagoana

Além dessas prisões, houve uma apreensão de mais de três quilos de maconha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Maceió nesta segunda-feira (08). As prisões aconteceram no Bom Parto e no Clima Bom, bairros da parte alta da capital, com menos de três horas de diferença entre um caso e outro.

Foto: Reprodução

A primeira prisão foi registrada no Bom Parto por volta das 19h. Lúcio Henrique do Nascimento Silva, 18 anos, foi abordado durante uma ronda da guarnição motorizada raio 3, pertencente ao Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP), ele estava com 450 gramas de maconha.

O segundo caso foi no Clima Bom por volta das 21h. A guarnição motorizada do oficial de operações, que pertence ao 4° Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma denúncia que os levou até Eliel Tenório da Silva Filho, de 20 anos. Com ele foi encontrado uma certa quantidade de maconha que, juntamente com o que foi localizado na casa de Eliel, totalizou 200 gramas do entorpecente, além de uma balança de precisão e seis reais em dinheiro.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, para que os procedimentos necessários fossem realizados. As drogas e demais materiais encontrados foram apreendidos.

Além das prisões também houve uma apreensão de 3,750 kg (três quilos e setecentos e cinquenta gramas) de maconha. O entorpecente estava no quintal de uma casa e foi abandonado pelo suspeito ao perceber a presença da polícia militar. Foi realizada uma busca na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento. A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes e o caso segue para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados