Em nova visita ao Fórum, Chapa 1 – Avança OAB recebe adesões

Marinela estava acompanhada por mais de 60 advogados, entre apoiadores e membros da Chapa

Por | Edição do dia 22 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Política | Tags: ,,


ITA_5729 copyEm nova visita ao Fórum de Maceió, localizado no bairro do Barro Duro, nesta quarta-feira (21), a candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinela percorreu as Varas e conversou com profissionais da classe apresentando algumas das propostas da Chapa 1 – Avança OAB, que disputa as eleições da Ordem no dia 18 de novembro.

Marinela estava acompanhada por mais de 60 advogados, entre apoiadores e membros da Chapa, como o advogado Rubens Pereira, que está como Secretário-Geral Adjunto, Raimundo Palmeira, que integra a chapa como Conselheiro Federal, e é um forte nome na advocacia na área criminal.

Durante a passagem pelo Fórum, o grupo entregou folders com todas as propostas, convidou advogados para conhecerem o comitê, instalado no bairro da Jatiúca, em Maceió, e se juntarem à Chapa nessa corrente de união, força, ética e dinamismo em busca de uma Ordem ainda mais proativa e em constante defesa das prerrogativas dos advogados.

A receptividade da Chapa podia ser sentida em cada advogado que se aproximava para garantir apoio à candidatura de Marinela e Maiorano à presidência da OAB. Sejam os jovens advogados ou aqueles com mais anos de atuação na área, a classe vem se juntando nessa corrente positiva que pretende seguir avançando com projetos, num diálogo constante.

ITA_5740 copy

A advogada Amanda Melo Montenegro faz parte daqueles que encontram em Marinela a força para garantir o crescimento da Ordem e dar uma atenção especial ao jovem advogado. Ela disse ter encontrado uma verdadeira família e amizades sinceras que farão parte de sua vida mesmo após as eleições.

“A Chapa é formada por profissionais brilhantes que trazem propostas concretas principalmente para os jovens advogados que como eu encontrou neles uma perspectiva de crescer, ter apoio e conseguir superar as dificuldades que a gente que está ingressando agora no mercado encontra no dia a dia. É uma nova família e quero sim fazer parte dessa união. Tenho orgulho de fazer parte desse momento da Ordem”, disse a jovem advogada.

A adesão da classe é ressaltada pelo advogado Augusto Vasconcelos. Para ele, isso é possível graças à força do nome de Fernanda Marinela. “Ela entende o advogado, sabe o que todos precisamos e tem o perfil certo para estar à frente da OAB. Com ela no comando, vamos continuar avançando. Marinela, Maiorano e todo o grupo têm esse poder de agregar as pessoas em prol de um único objetivo que é a nossa instituição. Por isso, apoio a Chapa 1 – Avança OAB”, afirmou.

Marinela fez uma avaliação positiva de mais uma visita ao Fórum. “É importante apresentarmos nossas propostas, convidarmos os advogados para estarem conosco, abraçando nosso objetivo que é trabalhar pela OAB, com respeito, dignidade, sem sectarismo, tentando sempre fazer o seu melhor. Ver a adesão de todos ao grupo é saber que seguimos no caminho certo e que poderemos avançar ainda mais”, concluiu a candidata à presidência.

ITA_5964 copy

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados