Em menos de 7 horas BPTran recupera quatro veículos

Em menos de 7 horas BPTran recupera quatro veículos

Por | Edição do dia 19 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,


Na manhã desta sexta-feira, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada, recebendo o alerta de que uma motocicleta havia sido roubada. Durante o patrulhamento, a guarnição encontrou um veículo com as características citadas, abandonada em uma praça próxima à beira da lagoa, as pessoas que estavam no local informaram aos policiais que o veículo foi deixado por dois homens. O proprietário da motocicleta foi informado e conduzido à Central de Flagrantes.

Além da motocicleta, o BPTran ainda recuperou mais três. Um táxi foi recuperado na Barra Nova e um carro, denunciado como clone, foi encontrado no bairro da Ponta Grossa, na porta de uma residência. A dona da residência, Ynajara dos Santos Bulhões, foi levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para prestar esclarecimentos sobre a compra do carro. Segundo informações do comandante do BPTran, coronel Felipe Lins, a mulher não soube explicar a compra do veículo, mas disse que ele era usado para fazer UBER.

Durante o patrulhamento da tarde, os policiais recuperaram outra moto, desta vez no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, no bairro do Tabuleiro do Martins. Os agentes perseguiram os suspeitos, mas eles conseguiram fugir, deixando a moto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados