Em menos de 24h, cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar em AL

Por Redação | Edição do dia 23 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Cinco homicídios foram registrados em Alagoas pela Polícia Militar (PM) entre ontem, 22, e hoje, 23. Dos homicídios, quatro foram executados com arma de fogo e um com arma branca. Nos cinco casos as autorias e as motivações ainda são desconhecidas.

O primeiro registro foi feito no bairro Chã do Pilar, em Pilar, na noite de ontem. Uma adolescente de 15 anos foi vítima. Ela foi encontrada com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, também na noite de ontem. A vítima foi um jovem de 24 anos que, segundo testemunhas, teve a casa invadida por dois homens e uma mulher. A vítima foi executada com vários tiros.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro Prado, em Maceió, na noite deste sábado. A vítima, identificada como Valdemir dos Santos Cruz, 28, foi alvejada com quatro tiros na região da cabeça.

O quarto assassinato foi registrado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada deste domingo. A vítima foi identificada apenas como Nando, ele teria sido morto por três indivíduos encapuzados.

Segundo a testemunha, esposa de Nando, os indivíduos invadiram a casa do casal, renderam Nando com uma faca e o levaram para fora de casa, onde foi executado com três tiros.

A esposa ainda disse que chegou a entrar em luta corporal com um dos acusados. Ela também disse que Nando não fazia uso de drogas e que trabalhava com flanelinha.

Já a quinta morte foi registrada na zona rural de São Sebastião, também na madrugada deste domingo. A vítima, uma mulher de 37 anos, foi encontrada com lesões por arma branca na região no pescoço, perna e braço.

Nas ocorrências, além da PM, também estivem presentes representantes da Polícia Civil e da Perícia Oficial para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados