Em menos de 24 horas, quatro traficantes de drogas são presos em Alagoas

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Em menos de 24 horas, quatro traficantes de drogas são presos em Alagoas

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 2 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Em menos de 24 horas quatro traficantes foram presos no estado de Alagoas. As prisões foram registradas entre o final da tarde desta segunda (01) e a madrugada desta terça-feira (02), nos municípios  de Maceió e Chã do Pilar. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira em Chã do Pilar. Um homem de 24 anos foi preso pela guarnição motorizada Chã do Pilar, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob posse de 40 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha e uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pilar.

As outras três prisões ocorreram na capital do estado em horários distintos nos bairros de Vergel e Chã da Jaqueira. No Vergel o crime foi registrado por volta das 22h de ontem. Um homem de 21 anos foi preso com 280 gramas de maconha e uma balança de precisão. A guarnição responsável pela abordagem foi a motorizada da Força Tática II, que estava em ronda quando recebeu a denúncia de tráfico de entorpecentes na região.

Já em Chã da Jaqueira o primeiro caso aconteceu por volta das 22h horas desta segunda-feira. A guarnição motorizada da Tática 01, que pertence ao 4º BPM, recebeu uma denúncia enquanto estava em patrulhamento e se deslocou ao endereço indicado. No local encontraram um homem de 28 anos que estava com 140 gramas de cocaína, 39 gramas de maconhas e três gramas de crack.

O último caso, ainda em Chã do Pilar, foi registrado por volta das meia noite da madrugada desta terça-feira. A guarnição motorizada da Força Tática II, pertencente ao 4º BPM, apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com uma arma de fogo calibre 38 e 11 gramas de maconha. Todos os suspeitos presos em Maceió foram conduzidos à Central de Flagrante I, localizada na Avenida Fernandes Lima, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados