Em menos de 24 horas, PC prende acusado de homicídio

José André matou mecânico a tiros, e foi encontrado com bens roubados da casa da vítima

Por | Edição do dia 4 de abril de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia


Foto: Ascom PC-AL

Foto: Ascom PC-AL

Agentes plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Força Nacional Judiciária prenderam na tarde deste domingo (4) José André dos Santos, acusado de crime de homicídio. Na noite do sábado, por volta das 23 horas, ele assassinou José Cícero Valdevino da Silva, conhecido como “Magayver Mecânico”.

A vítima foi emboscada em sua residência, e mesmo alvejada a tiros conseguiu correr cerca de 70 metros até ser alcançada pelos suspeitos, e atingida com mais quatro disparos no tórax, bem diversas pedradas cabeça.

Valdevino trabalhava como mecânico e não tinha passagem pela polícia.

De acordo com o delegado Rubens Martins, que coordenador a rápida ação policial, a prisão ocorreu na residência do acusado, localizada na quadra “A”, do Conjunto Santa Helena, bairro Cidade Universitária.

Na casa, foram encontrados diversos bens pertencentes à vítima, que foram furtados após o homicídio.

José André foi preso em flagrante por homicídio qualificado e furto qualificado. O irmão dele, José Jorge da Silva, foi autuado e preso em flagrante por crime de receptação.

Outros três suspeitos procurados por homicídio estão foragidos: Felipe, conhecido como “Pop”; N. B. S, o “Gago”, menor de 16 anos; e um homem de nome Luan, todos residentes do Conjunto Santa Helena.

Outro menor, D. M. S, foi autuado por colaborar como informante de grupo acusado de tráfico de drogas. O menor foi liberado após ser lavrado do Boletim Circunstanciado de Ocorrência.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados