Em meio a desfalques no CRB, volante Adsson busca espaço no time titular

Em meio a desfalques no CRB, volante Adsson busca espaço no time titular

Por Thiago Luiz | Edição do dia 4 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de 2020, o volante Adsson, que já tinha sido promovido ao time principal, mas estava no sub-23, disputando o Brasileirão de Aspirantes, ganhou mais uma chance no time de Marcelo Cabo no último jogo, diante do Cuiabá. Isso por conta dos nove infectados por Covid-19 no elenco. Agora, além desse problema, o Galo tem o principal volante, Claudinei, cumprindo suspensão por ter sido expulso.

Apesar da derrota por 3 a 0 para o Dourado, o CRB pôde observar algumas peças de reposição importante na partida. Uma delas, o próprio jovem volante. Segundo ele, apesar das dificuldades, a oportunidade de atuar na equipe titular trouxe muita alegria.

Adsson terá espaço para brigar pela titularidade. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

“Foi uma preparação difícil. O elenco estava curto, e o professor falou muito em superação. Nossa linha defensiva não tinha nenhum suplente. Era jogar para se superar e aguentar a pressão de todas formas. Fiquei muito feliz quando soube que seria titular, mas queria que fosse com o elenco completo”, disse Adsson.

Apesar da pouca idade, o atleta assegura que o ritmo de trabalho é intenso para aproveitar bem quando aparecerem mais chances: “A oportunidade sempre aparece, e procurei estar sempre trabalhando para, quando a chance chegasse, pudesse me apresentar da melhor maneira possível”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados