Em Maceió, Heloísa Helena faz carreata rumo aos 20 mil votos

Rede Sustentabilidade tem mais seis candidatos à Câmara Municipal de Vereadores além da ex-senadora

Em Maceió, Heloísa Helena faz carreata rumo aos 20 mil votos

Rede Sustentabilidade tem mais seis candidatos à Câmara Municipal de Vereadores além da ex-senadora

Por Assessoria | Edição do dia 8 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Política


Em uma carreata por vários bairros de Maceió, a ex-senadora Heloísa Helena e mais seis candidatos a vereador da Rede Sustentabilidade reforçaram, neste domingo, o compromisso com políticas públicas viáveis e dignas para a população. A carreata obedeceu a todas as recomendações preventivas contra o vírus da covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel e sem aglomeração, informam seus organizadores.

“Assumo o compromisso de ver a cidade com os olhos da ética e da justiça social, com o coração valente lutando contra injustiças e sempre tendo a bússola do amor para escolher caminhos”, comprometeu-se Heloísa Helena, em cada um dos lugares por onde a carreata passou. “Estamos aqui, um grupo pequeno e corajoso, lutando em defesa de Maceió, uma cidade ainda é marcada pela perversa vulnerabilidade social, econômica e ambiental”, destacou a candidata.

Por conta do coeficiente eleitoral previsto para e eleição a vereador este ano, a Rede precisa ter 20 mil votos para eleger o primeiro de seus candidatos. O partido traz para a disputa, além de Heloísa Helena, o Coletivo-AL, que encabeçado pelo professor Beto Brito representa mais cinco candidaturas, e Tony Chicuta, Carlos Rodoviário, João Torres, Luceli e Lwa Bezerra.

A carreata teve uma excelente receptividade das ruas, garantem seus organizadores.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados