Em jogo morno, CRB empata sem gols com o Tombense no Rei Pelé

Galo chegou a ter um gol anulado no fim do segundo tempo

Em jogo morno, CRB empata sem gols com o Tombense no Rei Pelé

Galo chegou a ter um gol anulado no fim do segundo tempo

Por Redação | Edição do dia 30 de junho de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O CRB empatou sem gols com o Tombense, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi morno e as duas equipes não apresentaram grande repertório no ataque. O Galo chegou a marcar no final do segundo tempo, mas o gol foi anulado.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o time alagoano ocupa a 11ª colocação, com 19 pontos. Agora, o CRB concentra suas ações para o jogo contra o Guarani, no sábado (2), às 20h30, no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B.

O jogo

A primeira etapa não foi animadora, já que os times não chegavam com muito perigo. Aos 11 minutos, Keké teve uma boa oportunidade para o Tombense e Wallace respondeu com um chute de fora da área para o Galo.

Na segunda metade do primeiro tempo, o CRB teve mais posse de bola e ameaçou, aos 45, em um chute de Fabinho. Aos 48, Ciel pegou rebote na área, deixou Bryan para trás e chutou rasteiro, mas parou na defesa de Diogo Silva.

Já no segundo tempo, a primeira boa chance foi aos 23, quando Joseph falhou e Anselmo Ramon acionou Wallace, que acabou chutando fraco e facilitando a defesa de Felipe Garcia. O centroavante regatiano teve uma boa oportunidade aos 31. Ele chutou cruzado e a bola pegou na trave adversária.

O Tombense respondeu aos 37, quando Bonilha arriscou um chute com efeito e Diogo Silva se virou para defender. Aos 43 minutos, Rafael Longuine chegou a marcar, mas o jogador estava em posição de impedimento e o gol foi corretamente anulado. Pouco depois, o meia ainda acertou uma cabeçada e obrigou Felipe Garcia a fazer uma bela defesa.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados