Em jogo de arbitragem muito questionada, CSA perde para o Guarani por 2 a 1

Em jogo de arbitragem muito questionada, CSA perde para o Guarani por 2 a 1

Por | Edição do dia 6 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


No jogo entre duas equipes que estão crescendo na Série B, o Guarani levou a melhor na noite desta sexta-feira (7). O CSA começou o jogo tentando pressionar a defesa paulista, mas os donos da casa se lançaram ao ataque e após o passe de Murilo Rangel para Lucas Crispim, o camisa 10 foi derrubado por Cléberson dentro da área. O próprio Crispim bateu e converteu para abrir o placar.

Em jogo de golaços, CSA leva a pior e perde para o Guarani. Foto: Daniel Chiesa/Guarani FC

Depois do gol, o Guarani se recuou e deu espaços ao ataque azulino. Além dos espaços, a defesa paulista deu um cochilo aos 39 minutos. Em cobrança de lateral, Rodrigo Pimpão fez um golaço de bicicleta e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o gol azulino deu ao time o ânimo para tentar buscar a virada, que quase veio em um chute de fora da área do atacante Pedro Lucas que obrigou o Gabriel Mesquita a fazer boa defesa. E o goleiro de Campinas voltou a aparecer aos 11 minutos frente a frente com Pedro Lucas de novo. Na sobra, Pimpão acabou isolando.

O jogo ficou muito parado, mas com o CSA sendo mais ofensivo. E quando parecia que o empate era o resultado final, Lucas Abreu ex-CRB, fez acertou um chutaço de primeira, de fora da área, para levar o Guarani à vitória.

Com o resultado, o Azulão ocupa momentaneamente a sétima colocação. Na próxima rodada, o time marujo encara a Chapecoense, na terça-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados