Em estreia no Alagoano, CRB vence o ASA por 2 a 1 no Rei Pelé

Em estreia no Alagoano, CRB vence o ASA por 2 a 1 no Rei Pelé

Por Redação | Edição do dia 27 de fevereiro de 2021
Categoria: Esportes


CRB vence o ASA e se mantém na liderança do Alagoano. Foto: Remir Laranjal – Ascom ASA

O CRB bateu o ASA por 2 a 1, no Rei Pelé, na noite deste sábado (27). O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Reginaldo e Hyuri marcaram para o Galo e Martony descontou para o Fantasma.

O primeiro tempo foi pouco movimentado. O ASA optou por se defender e conseguiu ir para o vestiário com 0 a 0 no placar. Na segunda etapa, no primeiro minuto de bola rolando o CRB abriu o placar. O lateral-direito Reginaldo Lopes aproveitou a sobra de bola e bateu forte no canto do goleiro Dida, para fazer 1 a 0.

Mesmo atrás do marcador, o ASA se lançou ao ataque e conseguiu deixar tudo igual na bola parada. Thiago Potiguar levantou na área e o zagueiro Martony desviou para tirar de Edson Mardden. Mas a crescente do Alvinegro não durou muito tempo. Hyuri acabou com a alegria dos visitantes. De cabeça, o atacante colocou o Galo outra vez à em vantagem.

Sem muito tempo para comemorar, o CRB já volta a campo na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, quando encara o Fortaleza fora de casa.

O ASA folga na terceira rodada do Estadual e só volta a jogar no próximo final de semana, contra o CSE, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados