Em entrevista, Rodrigo Cunha diz que mantém coerência política

Em entrevista, Rodrigo Cunha diz que mantém coerência política

Por | Edição do dia 1 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,


Em entrevista à Rádio Tropical FM, nesta segunda-feira, 01, no município de Viçosa, e à Rádio Cajueiro FM, em Cajueiro, o candidato ao Senado Rodrigo Cunha reafirmou a legitimidade de sua candidatura junto ao povo e disse que sempre manterá sua coerência, porque essa é uma das marcas de sua trajetória pessoal e política. Ele lamentou estar sendo vítima de fake news, mas assegurou que nada vai lhe tirar a determinação de fazer política com honestidade.

Segundo Rodrigo, a sua candidatura é uma forma de reagir à política que manipula pessoas, que controla votos, que cobra benefícios. “Não peço aos meus eleitores que votem nesse ou naquele candidato, defendo que o eleitor deve pesquisar cada candidato e escolher livremente”, enfatizou. “Eu respeito as pessoas, só espero que ao pesquisar, os eleitores entendam que não podemos votar em ficha suja ou em quem envergonha o nosso estado negociando o mandato”, reforçou.

O candidato chamou a atenção para a antiga “cola”. “Os santinhos já chegam nas mãos dos eleitores preenchidos com os números de quem está acostumado a mandar em Alagoas e na escolha do povo, isso precisa acabar, as pessoas devem ter o direito de escolher seus representantes, é por isso que estou aqui, enfrentando ataques, caminhando por esse estado, para pedir que os alagoanos reajam e que o estado comece agora a ter uma nova postura política”, disse Rodrigo.

Fake News

Durante a reta final da campanha, as informações difamatórias e caluniosas surgem sem parar, avisa Rodrigo Cunha. De acordo com ele, é necessário, principalmente neste período, que as pessoas estejam atentas e consultem às fontes para que não compartilhem involuntariamente notícias falsas, as chamadas ‘fake news’, e salientou:

– Estou fazendo campanha sem atacar ninguém porque não preciso disso. Sábado eu estive em Arapiraca e domingo, já em Maceió, a nossa caravana encontrou agremiações de todas as cores. Como sempre, conversamos com as pessoas, com os eleitores. Numa delas, fizeram uma montagem dizendo que eu estava apoiando um determinado candidato à presidência. Aviso ao povo que não estou fazendo campanha nem contra nem a favor de ninguém. Estou totalmente focado na minha campanha ao Senado, que é a campanha dos alagoanos, que é a campanha da mudança”, afirmou Rodrigo.

Agenda

A Caravana Reaja Alagoas seguiu pelos municípios de Cajueiro, Capela, Atalaia e, em Maceió, percorre à noite os bairros de Chã de Bebedouro, João Sampaio, Pinheiro, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Novo Mundo, Ouro Preto e Canaã.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados