Em duelo de opostos, CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam no Bento de Freitas

Equipe alagoana ocupa a 4ª colocação, enquanto o time do Rio Grande do Sul é o lanterna

Em duelo de opostos, CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam no Bento de Freitas

Equipe alagoana ocupa a 4ª colocação, enquanto o time do Rio Grande do Sul é o lanterna

Por Redação | Edição do dia 21 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (21), no estádio Bento de Freitas, às 19h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo quer voltar a vencer após dois jogos seguidos sem conseguir um resultado positivo na competição.

CRB empatou com o Vasco em 1×1 no último jogo. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O duelo é de duas equipes em posições distintas na tabela: o CRB é quarto colocado, com 41 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas é o lanterna, com apenas 16 pontos. No confronto entre os dois times no primeiro turno, o Galo venceu por 2×1.

Para este jogo, o técnico Allan Aal não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Quem também desfalca a equipe é o zagueiro Gum. Frazan retorna após ter ficado fora do último jogo.

Assim, a provável formação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo (Celsinho), Frazan (Ewerton Páscoa), Caetano e Alexandre; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Nicolas Careca e Jajá.

O técnico Cléber Gaúcho não tem muito o que comemorar. Desde que assumiu a equipe, em agosto, o treinador não conseguiu vencer nenhuma partida pelo Xavante. Ao todo, em 24ª rodadas, o Brasil só venceu duas vezes.

Para o jogo, o provável time: Marcelo; Oliveira, Leandro Camilo, Arthur e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo, Kevin (Wesley), Rildo e Netto; Erison (Rone).

O árbitro da partida é Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF/BA). Ele será auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/BA) e Luanderson Lima dos Santos (CBF/BA). O quarto árbitro é Francisco Soares Dias (CBF/RS).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados