Em duas ações, PM apreende quase um quilo de maconha e prende dois suspeitos

Em duas ações, PM apreende quase um quilo de maconha e prende dois suspeitos

Por Redação | Edição do dia 12 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Em duas ocorrências distintas, equipes da Polícia Militar apreenderam quase um quilo de maconha e prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas em Maceió, na noite de ontem, 11, e madrugada desta quinta-feira, 12.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência foi registrada no bairro Benedito Bentes. Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em patrulhamento quando um indivíduo em atitude suspeita tentou fugir e jogou uma sacola com entorpecentes.

Os militares conseguiram conter o indivíduo e realizaram a revista. Em seguida, foram encontradas 550 gramas de maconha com o acusado. O indivíduo e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, onde o acusado foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Já a segunda ocorrência foi registrada no bairro Serraria. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), também em patrulhamento, abordou um indivíduo em atitude suspeita. Em seguida, uma revista pessoal foi feita, além de busca domiciliar com autorização da proprietária da casa. No local, foram encontradas 300 gramas de substância aparentando ser maconha e uma balança de precisão. O acusado de 28 anos foi conduzido até a Central de Flagrantes e foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados