Em crise de ciúmes, homem agride esposa com socos no Benedito Bentes I

A vítima furou a perna do agressor com uma faca para conseguir fugir 

Em crise de ciúmes, homem agride esposa com socos no Benedito Bentes I

A vítima furou a perna do agressor com uma faca para conseguir fugir 

Por Redação | Edição do dia 27 de abril de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Uma mulher de 21 anos foi agredida com socos pelo companheiro durante a noite desta terça-feira (26) no bairro do Benedito Bentes I, parte alta de Maceió. O agressor, motivado  por ciúmes, também bateu com a cabeça da vítima no chão. A vítima furou a perna do agressor com uma faca para conseguir fugir.

A guarnição motorizada Rocom 3, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 23h, para atender uma denúncia de violência doméstica no residencial Vale Bentes 1. A mulher foi encontrada sentada no chão e chorando na rua da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações da vítima, seu companheiro a agrediu socos e bateu a sua cabeça diversas vezes no chão. Para se livrar do agressor, ela pegou uma faca e furou a perna esquerda dele. A discussão começou por causa de ciúmes e a mulher também estava com um hematoma na testa.

O suspeito, um homem de 19 anos, foi detido e depois de receber atendimento médico na UPA, foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi autuado por ameaça e lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados