Em confronto direto por vaga no G-4, CSA e Avaí duelam na Ressacada

Azulão vem de três vitórias seguidas na Série B

Em confronto direto por vaga no G-4, CSA e Avaí duelam na Ressacada

Azulão vem de três vitórias seguidas na Série B

Por Redação | Edição do dia 8 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA enfrenta o Avaí nesta segunda-feira (8), às 20h, na Ressacada, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embalado, o time alagoano vem de três vitórias seguidas na competição e está cada vez mais próximo do G-4.

Na última rodada, CSA venceu o Remo por 2×0. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O Azulão ocupa a 5ª posição, com 54 pontos, enquanto o Leão é o 3º colocado, com 57 pontos. No confronto entre as equipes pelo primeiro turno, a partida terminou empatada em 1×1.

O aniversariante do dia, técnico Mozart, ainda não pode cntra com o lateral-esquerdo Ernandes, que se recupera de uma lesão na panturrilha. Pelo outro lado, Everton Silva retorna e assume a direta.

A provável formação do CSA é: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O treinador Claudinei Oliveira conta com dois reforços: o lateral-esquerdo João Lucas, que retorna após cumprir suspensão, e o volante Bruno Silva, que conseguiu efeito suspensivo e vai para o jogo.

Assim, o Avaí deve entrar com: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Jadson, Copete e Getúlio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados