Em confronto direto, CSA recebe o Náutico no Rei Pelé

Em confronto direto, CSA recebe o Náutico no Rei Pelé

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 24 de agosto de 2021
Categoria: Esportes


O CSA tem um confronto direto na noite desta terça-feira (24), pela 20ª rodada da Série B. O Azulão recebe o Náutico, que está a apenas dois pontos à sua frente. A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O time marujo tenta se aproximar do G-4 e está embalados por três vitórias consecutivas. Tem 28 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. Se vencer o time pernambucano, termina a rodada a dois pontos do pelotão da frente.

Já o Náutico não vive um bom momento. Começou a todo vapor e liderou por um tempo, mas agora só tem uma vitória nos últimos nove jogos. Hélio dos Anjos pediu demissão e o Timbu vai contar com a estreia de Marcelo Chamusca no comando técnico para tentar voltar a vencer. A equipe tem 30 pontos e é o oitavo colocado.

Ney Franco tem alguns desfalques, como o goleiro Thiago Rodrigues, entregue ao Departamento Médico e o atacante Iury Castilho, que está suspenso. Em contrapartida, tem um reforço: o meia Yann Rolim, regularizado na última semana, está à disposição do treinador. Para tentar a quarta vitória, o Azulão deve ir a campo com Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Marquinhos, Gabriel e Dellatorre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados