Em confronto direto, CRB esbarra nas limitações e perde para o Guarani por 1 a 0

Em confronto direto, CRB esbarra nas limitações e perde para o Guarani por 1 a 0

Por Redação com Ascom CBF | Edição do dia 13 de julho de 2021
Categoria: Esportes


Em um confronto direto pelo G-4 da Série B, o Guarani levou a melhor diante do CRB, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O Bugre venceu por 1 a 0 e subiu para o terceiro lugar, com 19 pontos. Já o Galo desceu para a quinta posição, com 17.

No primeiro tempo da partida, o Guarani começou assustando logo aos oito minutos, quando Davó desviou chute de Bruno Sávio e quase abriu o placar. O CRB respondeu com Jean Patrick, que mandou para fora. Depois, o Bugre controlou as ações e largou na frente na marca dos 26. Régis cobrou escanteio, e Ronaldo Alves cabeceou para dentro das redes. O Galo não se intimidou e seguiu se lançando ao ataque. As principais chegadas foram nas bolas paradas, com Bressan, e no chute de Gum, defendido por Gabriel Mesquita já nos acréscimos.

O CRB voltou para o segundo tempo pressionando em busca do empate. Jean Patrick e Erik levaram perigo logo nos primeiros minutos. Depois, o Guarani teve chances com Ronaldo Alves e Bruno Sávio, ambos parados em defesas de Diogo Silva. Nos instantes finais, o Galo fez uma blitz na área bugrina, mas o time da casa administrou a vantagem até o apito final.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados