Em clima natalino, Shopping sedia feira de adoção de animais

Ação acontece dia 16 de dezembro no Estacionamento do empreendimento

Em clima natalino, Shopping sedia feira de adoção de animais

Ação acontece dia 16 de dezembro no Estacionamento do empreendimento

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


A adoção só pode ser feita por pessoas acima dos 18 anos ou menores acompanhados pelos responsáveis (Assessoria)

A população de animais abandonados em Arapiraca tem crescido assustadoramente. É comum ver cachorros e gatos pelas ruas, nos logradouros públicos e em vários pontos da cidade. Sem proteção, eles acabam buscando abrigo em locais perigosos, procriando indiscriminadamente, comendo lixo para sobreviver e ainda são vítimas de maus-tratos, frio e atropelamentos.

Preocupado com o bem estar dessa população, o Arapiraca Garden Shopping vai realizar em parceria com as Protetoras, mais uma Feira de Adoção de Natal.

“É fundamental criarmos mecanismos para protegermos os animais. Eles são indefesos, não sabem se defender sozinhos e até que tenhamos políticas públicas voltadas para a proteção deles, é preciso que façamos a nossa parte”, defendeu Daniela Santos, gestora de marketing do empreendimento.

Os interessados em adotar um amiguinho peludo podem anotar na agenda: domingo, 16 de dezembro, das 13h às 18h, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. Mas, para levar um dos animaizinhos pra casa será preciso apresentar um comprovante de residência e um documento de identidade.

A adoção só pode ser feita por pessoas acima dos 18 anos ou menores acompanhados pelos responsáveis. Todos os cachorros e gatos, de idades variadas, estarão vermifugados e vacinados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados