Em busca da terceira vitória seguida na Série B, CSA enfrenta o Remo

Clube alagoano ocupa a 5ª colocação, com 51 pontos

Em busca da terceira vitória seguida na Série B, CSA enfrenta o Remo

Clube alagoano ocupa a 5ª colocação, com 51 pontos

Por Redação | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA abre a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no jogo contra o Remo, nesta sexta-feira (5), no Estádio Rei Pele, às 17h. O clube marujo quer engatar a terceira vitória seguida na competição para se manter na luta pelo acesso à Série A.

CSA vem de triunfo por 1×0 em cima do Vitória. Foto: Pietro Carpi/ECV.

O Azulão ocupa a 5ª posição, com 51 pontos, enquanto o Leão Azul tem 41 pontos e é o 11º colocado. No confronto entre as equipes ainda pelo primeiro turno, a equipe paraense levou a melhor e venceu por 1×0.

O técnico Mozart não poderá contar com o lateral-direito Éverton Silva, expulso no último jogo. Ainda há dúvida sobre o lateral-esquerdo Ernandes, que saiu machucado na partida contra o Vasco e não jogou rodada passada. Ele passou por exames de imagens que detectaram fadiga muscular, mas não apontaram lesão.

Assim, o provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O técnico Felipe Conceição é a boa notícia neste jogo pelo lado do Remo, já que, suspenso, ele não ficou na beira do gramado no último jogo. Além dele, o volante Anderson Uchôa, que cumpriu suspensão rodada passada, também retorna. Os meias-atacantes Felipe Gedoz (lesionado) e Matheus Oliveira (suspenso) são desfalques.

O Remo deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade.

O árbitro da partida é Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN). Ele será auxiliador por Jean Márcio dos Santos (CBF/RN) e Lorival Cândido das Flores (CBF/RN). Jonata de Souza Gouveira (CBF/AL) atua como quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados