Em busca da terceira vitória seguida na Série B, CSA enfrenta Cruzeiro

Partida acontece neste domingo (26), às 16h, no estádio Independência

Em busca da terceira vitória seguida na Série B, CSA enfrenta Cruzeiro

Partida acontece neste domingo (26), às 16h, no estádio Independência

Por Redação | Edição do dia 26 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CSA enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (26), às 16h, no estádio Independência. A partida é válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Azulão quer engatar a terceira vitória seguida na competição.

Azulão venceu as duas últimas partidas. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O time alagoano é o 10º colocado, com 35 pontos, enquanto a Raposa ocupa a 13ª posição, com 31 pontos. No confronto entre as duas equipes pelo primeiro turno, o CSA venceu o Cruzeiro por 2×1.

O técnico Mozart terá alguns problemas para o jogo. O lateral Ernandes cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo. Além dele, Didira e Dellatorre apresentaram desgaste muscular e não viajaram com o grupo.

Assim, a provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson (Bruno Mota).

Pela Raposa, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Marcelo Moreno, que cumprem suspensão nesta partida. Wellington Nem sofreu uma lesão na coxa esquerda no último jogo e também é desfalque.

O provável time do Cruzeiro é: Fábio; Rául Cáceres, Léo Santos, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Claudinho (Giovanni) e Felipe Augusto; Rafael Sobis e Thiago.

O árbitro da partida é Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP). Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP). O quarto árbitro é Ronei Cândico Alves (CBF/MG).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados