Em ação integrada Polícia Civil prende foragido de Alagoas em São Paulo

Por Assessoria | Edição do dia 12 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Após troca de informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil alagoana, com a PC de São Paulo, por meio do 91º Distrito Policial (DP) um foragido de Alagoas foi preso na segunda-feira (10) naquele Estado.

O homem, de 34 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 16ª Vara Criminal da Capital, e estava foragido da Justiça de Alagoas desde o mês de março deste ano.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, coordenador da DEIC de Alagoas, o preso tem antecedentes por estelionato, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

“A troca de informações entre as Polícias Judiciárias, nestes últimos seis meses, tem propiciado a prisão de diversos foragidos da Justiça, aqui em Alagoas oriundos de outros Estados, bem como tem acontecido o mesmo com foragidos de outras unidades da Federação que são capturados em nosso Estado pela Polícia Civil alagoana. Esta integração, intercâmbio e parceria é muito importante no combate à criminalidade”, pontuou o delegado Gustavo Henrique.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados