Eleições em Campo Grande terão reforço policial das forças de segurança

47 agentes da PC irão participar da ação

Eleições em Campo Grande terão reforço policial das forças de segurança

47 agentes da PC irão participar da ação

Por Assessoria | Edição do dia 9 de setembro de 2021
Categoria: Política | Tags: ,,,


Foto: Reprodução/PCAL

Em virtude das eleições suplementares que ocorrem no município de Campo Grande, no próximo domingo (12), a Segurança Pública de Alagoas reforçará o policiamento no município. As ações de reforço terão início na próxima sexta-feira (10) e prosseguem até o domingo.

A Polícia Militar iniciará o reforço policial na sexta empregando 17 policiais militares no serviço ordinário. No sábado o efetivo sobe para 28 militares e durante todo o domingo, 45 policiais estarão distribuídos de forma estratégica na cidade. Além disso, haverá emprego de mais viaturas e também do uso da aeronave da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas no sábado e no domingo.

Já a Polícia Civil contará com um reforço de 47 servidores, incluindo delegados, agentes e escrivães de polícia. Dois delegados foram designados pelo delegado-geral da instituição para atuarem na coordenação dos trabalhos relativos ao pleito eleitoral. Haverá também emprego de policiais civis das gerências de Polícia Judiciária, do Tigre e da Asfixia.

População poderá denunciar crimes eleitorais

Crimes como boca de urna, compra de voto e concentração de eleitores poderão ser denunciados de forma anônima e segura por meio dos sites da Polícia Civil e da Secretaria da Segurança Pública.

Todo o conteúdo denunciado será encaminhado para a Delegacia Interativa que, após análise das informações, fará o direcionamento para a delegacia responsável pela investigação. Para agilizar o andamento das investigações, a delegacia de Campo Grande contará com o apoio de unidades especiais que colaborarão durante o período eleitoral.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados