Eduardo Baptista é o novo técnico do CSA

Eduardo Baptista é o novo técnico do CSA

Por | Edição do dia 11 de fevereiro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


A diretoria do CSA anunciou na tarde da segunda-feira, dia 10, a contratação do novo comandante técnico do clube do Mutange para a sequência da temporada. O novo treinador é o Eduardo Baptista. Ele vem junto ao Márcio Goiano, que será o auxiliar técnico. A contratação foi anunciada pelo Azulão através de rede social do clube.

Resultado de imagem para Eduardo baptista

Eduardo Baptista chega para assumir a vaga do técnico Maurício Barbieri, que foi demitido na manhã da segunda-feira, dia 10. Barbieri estava na corda bamba após eliminação na Copa do Brasil e alguns outros resultados negativos acumulados na disputa da Copa do Nordeste. O passagem do treinador no Azulão encerrou após empate no Clássico das Multidões disputado no Estádio Rei Pelé, no domingo passado. A partida terminou empatada por 1 a 1. Os gols foram marcados pelo volante Richard Franco e pelo meia-atacante Rafael Longuine, do CRB.

O novo treinador do CSA já inicia os trabalhos na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. O próximo desafio do time azulino será contra a equipe do CSE. A partida é válida pelo Campeonato Alagoano.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados