Edição do BBB esconde detalhes de briga entre Karol e Lucas

Por não mostrar detalhes na versão ao vivo o programa vem sofrendo críticas de internautas

Edição do BBB esconde detalhes de briga entre Karol e Lucas

Por não mostrar detalhes na versão ao vivo o programa vem sofrendo críticas de internautas

Por UOL | Edição do dia 2 de fevereiro de 2021
Categoria: Celebridades, Diversão | Tags: ,,,


Mais uma vez a edição do ‘BBB 21’ omitiu algumas cenas importantes. O programa desta segunda-feira (1º) escondeu pontos muito criticadas pelos espectadores do payperview e que originaram um pedido de expulsão da cantora no Twitter.

Foto: Reprodução/ Globo Play

Durante o almoço do grupo vip, Karol expulsou Lucas da mesa com hostilidade. O que não foi exibido nesta sequência, foi uma frase anterior da cantora, dizendo que jogaria água na cara de Lucas. Outro episódio que ficou de fora foi a reação posterior de Lucas, que chorou após ser atacado por Karol.

Pelo resto do dia, Lucas permaneceu isolado no quarto até o início da noite, quando saiu no jardim. Assim que passou ao lado de Karol, Lucas ouviu que a rapper comentava sobre ele e parou para ouvir. Ele encarou Karol, que explodiu e xingou o ator. De volta ao quarto, Lucas desabafou com Arcrebiano dizendo que não consegue ficar quieto quando ouve alguém chamando ele de ‘merda’. Após a briga, a casa inteira saiu em defesa de Karol, a única que afirmou ser preciso ouvir o lado de Lucas foi Sarah. Isso tudo também não foi exibido.

Críticas pesadas

Viih Tube, no calor da emoção, disse ter sentido medo de Lucas porque já foi agredida por um homem na rua e lembrou da cena ao ouvir o ator levantar a voz. Nego Di pesou a mão e sugeriu que Lucas seria um homem agressivo. “Imagina ele sozinho com uma mina na rua, onde não tem ninguém para acudir. Mano, eu não quero insinuar nada, mas a gente já pode entender o que ele pode ser capaz de fazer.” Karol concordou.

Pocah e Karol sugeriram que Lucas é usuário de drogas e deveria deixar a casa para se tratar, cena que também não foi ao ar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados