Economia: atendimento presencial na sede e no Já! retornam na quarta-feira (3)

População que usa os serviços precisa estar atenta com os horários, funcionamentos e agendamentos

Economia: atendimento presencial na sede e no Já! retornam na quarta-feira (3)

População que usa os serviços precisa estar atenta com os horários, funcionamentos e agendamentos

Por Assessoria | Edição do dia 1 de novembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Os postos de atendimento da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na sede localizada no Centro de Maceió e nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Pátio e Maceió Shopping, tiveram as suas atividades suspensas desde a última sexta-feira (29), retornando nesta quarta-feira (3).

População precisa fazer agendamento caso necessite de atendimento. Foto: Divulgação/Semec.

A decisão atendeu ao Decreto Municipal que transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado no dia 28, quinta, para sexta-feira (29) e ao feriado do Dia de Finados (2), na terça.

Segundo a Coordenação de Atendimento ao Contribuinte da Semec, novos agendamentos para o atendimento presencial só estarão disponíveis à população a partir do dia 3, no site da Secretaria e no agendamento.seplag.al.gov.br/.

Os sites de serviços do órgão (Serviços Online e Portal do Cidadão) também ficarão indisponíveis durante o fim de semana e o feriado por conta de uma atualização no sistema. A previsão é de que os serviços retornem normalmente na quarta-feira (3).

Salas do Empreendedor

Já as Salas do Empreendedor de Maceió funcionam normalmente na sexta (29) e na segunda (1), suspendendo as atividades somente no feriado de terça (2). O atendimento permanece no modo presencial e nos canais remotos, por telefone, Whatsapp e e-mail. A única exceção é a filial da Sala que atende no prédio da Semec.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados