Dynho Alves desabafa sobre treta com Christian Figueiredo: “Oportunista”

Dynho Alves desabafa sobre treta com Christian Figueiredo: “Oportunista”

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 6 de julho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


Dynho Alves participou do podcast “Eu Fico Loko”, apresentado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo. Durante o programa, o clima foi ficando cada vez mais tenso e resultou em uma confusão entre o cantor e os apresentadores.

Diante da repercussão da treta, Dynho resolveu se pronunciar nas redes sociais para falar da polêmica. Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ele desabafou e fez questão de pedir desculpas à Zoo, mulher de Christian, que foi citada na confusão mesmo não estando envolvida.

“Gente, primeiramente queria conversar com vocês sobre o que aconteceu ontem no podcast, estou recebendo bastante mensagens aqui. Primeiramente, queria pedir desculpas à Zoo que acabou sendo citada sem ter nada haver com a história, entendeu, e todo mundo sabe o porque tive essa reação, o porque acabei falando isso, porque tive essa atitude… Então, peço desculpas para ela”, começou Dynho.

“Peço desculpas só pra ela mesmo, certo? Porque ela não teve nada haver com a história, mas não retiro as palavras para o seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, entendeu? Que tentou se aproveitar do momento junto do Lucas para tentar me desestabilizar. Achou que eu ia pra cima, achou que eu ia agredir, fazer isso ou aquilo. Quem assistiu ao podcast viu que toda hora eles estavam debochando da minha cara, falando de Onlyfans, de Lumena, e eu achei mó tiração dos caras ficarem debochando de mim”, continuou.

“Porque isso aí é um trabalho como qualquer outro e não aceito ninguém ficar debochando de mim. Ninguém tem sangue de barata não, de ficar ouvindo, ouvindo, ouvindo… É isso mesmo parceiro, pra mim você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista, vacilão, e você tem sorte que meu segurança estava lá e me jogou pra você, porque se eu pegasse você, eu ia te quebrar, seu vacilão, oportunista”, finalizou ele, mandando o recado para o Christian Figueiredo.

Veja!

ENTENDA A TRETA

Na terça-feira, 5 de julho, Dynho Alves participou do podcast “Eu Fico Loko”, apresentado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo. O cantor revelou que não se arrependeu de nada que fez em “A Fazenda”, reality show da Record TV.

“Voltaria e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo”, disse ele. Os apresentadores insinuaram bastante que ele teve um relacionamento amoroso com Sthe Matos.

Leia+: Mãe de Mirella se envolve na reaproximação da filha com Dynho Alves

“Montaram uma novela das nove. Você está querendo dizer que eu traí e fiz uma m…. lá dentro, é isso?”, disse ele, irritado.

O clima esquentou ainda mais no final quando Dynho afirmou que gravará conteúdo adulto com Lumena Aleluia. “Isso aí, OnlyFans com a Lumena”, disse Christian.

“Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do ca…..”, disse Dynho. Christian chegou a se levantar da mesa, mas a imagem foi cortada.

Confira!

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados