Duplo homicídio é registrado na beira de uma lagoa, em Barra de Santo Antônio

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um duplo homicídio foi registrado na beira de uma lagoa, no centro da Barra de Santo Antônio, na noite desta quarta-feira, 28. As vítimas eram homens, de 30 e 32 anos, que foram mortos com vários tiros. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Brisa 2, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizava patrulhamento no centro da cidade, quando o serviço de inteligência da unidade (PM2), solicitou o apoiou da guarnição na beira de uma lagoa, no centro do município, em razão de um homicídio.

Quando a equipe chegou ao local, juntamente com policiais do PM2, constataram que se trata de um duplo homicídio. As vítimas, identificadas como Eduardo Alves dos Santos, 30, e José Julio do Nascimento, 32, ambos moradores do conjunto Rumes Faria, apresentavam várias perfurações feita por arma de fogo pelo corpo e já estavam em óbito.

O local foi isolado pelos militares e, após o trabalho da perícia criminal e recolhimento do corpos, a guarnição Brisa 2, juntamente com a Brisa Comando e policiais do serviço de inteligência, realizou uma busca na região e encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, estando quatro deflagradas e duas intactas. O Instituto de Criminalística (IC) foi novamente acionado para realizar a perícia da arma encontrada.

Posteriormente, a equipe recebeu informações sobre uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, de cor vermelha e placa NMI-1312/AL, que foi encontrada numa área do loteamento do conjunto Rumes Faria, próximo à AL 101-Norte. O veículo apresntou queixa de roubo no sistema Renavam e há suspeita de que ela teria sido utilizada pelos autores do duplo homicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados