Dupla que cometia assaltos é presa em flagrante, em Arapiraca

Um comparsa é menor de idade e foi apreendido

Dupla que cometia assaltos é presa em flagrante, em Arapiraca

Um comparsa é menor de idade e foi apreendido

Por Redação | Edição do dia 25 de outubro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


A Polícia Militar (PM) de Alagoas, por meio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), prendeu um homem e um menor de idade após denúncias de roubos em Arapiraca, neste domingo (24).

Uma vítima de assalto, que teve dinheiro e um relógio roubados, reconheceu um dos autores e afirmou que o viu no bairro Manoel Teles, até que ele entrou em um motel da região.

Os policiais foram até o local, quando, durante a abordagem, foram agredidos com socos e chutes e um dos integrantes da guarnição teve a mão ferida. Por isso, a equipe algemou o homem, que confessou ter cometido o assalto e estava com o relógio da vítima.

O indivíduo informou seu endereço e, com a autorização de sua esposa, a guarnição fez as buscas na residência, onde encontrou pedras de crack, dois celulares, sendo um deles de uma outra vítima, R$ 2.750 em espécie, um revólver calibre 32, usado no crime, que estava escondido por trás da caixa d’água da casa.

Após narrar como aconteceram os delitos, os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes. O maior onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Contra o menor, foi feito o auto de exibição e apreensão.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados