Dupla faz cinco vítimas de reféns e roubam carro em Coruripe

Segundo informações, a dupla estava armada e perseguiu um carro com um ‘paredão’

Dupla faz cinco vítimas de reféns e roubam carro em Coruripe

Segundo informações, a dupla estava armada e perseguiu um carro com um ‘paredão’

Por | Edição do dia 27 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,


thumb

Foto: Divulgação

Um homem e duas mulheres foram feitos de refém e tiveram o carro roubado por indivíduos armados e encapuzados nessa quarta-feira, 26, em Pindorama, no município de Coruripe. Até o momento, o carro ainda não foi encontrado.

Segundo informações, as vítimas estavam dentro de um Chevrolet Celta Prata, com o capô preto e placa HMY 7058, quando foram abordadas pela dupla criminosa armada e encapuzada – um deles de capacete -, que estava em um carro Fiat Doblô.

Após a abordagem, a dupla obrigou as mulheres a entrarem o Doblô, onde já estavam outros dois reféns. Enquanto um dos criminosos vigiava as vítimas, o outro obrigou a outra vítima, o homem, a dirigir o Celta para perseguir um carro com um ‘paredão’, que era o alvo da dupla. Na perseguição, eles atiraram contra o ‘paredão’, mas o condutor conseguiu fugir.

Posteriormente, os criminosos obrigaram os reféns a permanecerem no Doblô e fugiram com o Celta. Juntamente com o veículo, outros pertences não especificados foram levados pela dupla.

As vítimas denunciaram o caso à polícia. Para quem souber o paradeiro do veículo, o contato para dizer a informação é o (82) 99902-3012.

 

*Com informações do Já É Notícia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados