Dupla é presa por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Prisão foi realizada durante rondas realizadas pela PM

Dupla é presa por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Prisão foi realizada durante rondas realizadas pela PM

Por Redação | Edição do dia 11 de novembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,


Dois homens, um de 19 e um de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas, no Conjunto Moacir Andrade, no bairro do Benedito Bentes, nesta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava rondas pelo local quando viu um jovem com atitude suspeita, que se assustou ao ver os policiais.

Quando a equipe decidiu fazer a abordagem, foram encontradas com ele várias “balinhas” de maconha e uma quantia em dinheiro. O homem ainda informou que guardava mais drogas na casa de um amigo. Os policiais foram até a residência e, autorizados a realizar a busca domiciliar, acharam mais maconha e uma balança de precisão.

Os policiais apreenderam 390 gramas de maconha, R$16 em espécie, dois celulares e uma balança de precisão.

Os homens e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

A guarnição ROCOM 02 estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, tendo se assustado ao ver a equipe, que ao proceder a abordagem, com ele foram encontras diversas balinhas de maconha e uma quantia em dinheiro, que ao questionar a existência de mais ilícitos , este informou guardar mais entorpecentes na casa do seu amigo, que ao chegar na residência, com a devida autorização foi realizada a busca domiciliar e foi encontrado uma maior quantidade de maconha e uma balança de precisão. Logo, ambos foram conduzidos para a central de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados