Dupla é presa por tráfico de drogas na Cidade Universitária

Um adolescente também estava com os suspeitos, mas foi liberado

Dupla é presa por tráfico de drogas na Cidade Universitária

Um adolescente também estava com os suspeitos, mas foi liberado

Por Redação | Edição do dia 10 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens, de 23 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas durante a noite desta quinta-feira (9) na Cidade Universitária, em Maceió. Além da dupla, um adolescente de 16 anos estava no local no momento do flagrante, mas foi liberado. 

Uma guarnição da Rotam estava fazendo rondas na Cidade Universitária por volta das 19h  quando encontrou três homens em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais, os acusados tentaram se desfazer de alguns materiais.

Segundo os militares, durante a abordagem, foi encontrado maconha, cuja quantidade não foi informada, sessenta e seis reais em espécie, uma balança de precisão e dois celulares. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol. 

Os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Se tratando do adolescente, foi registrado um boletim de ocorrência com relação ao ato infracional. O jovem também foi levado para casa pelos policiais, onde foi liberado na presença de uma testemunha, já que seus responsáveis não estavam no local. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados