Dupla é presa em UPA após troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes

A ação aconteceu na noite desse domingo, 12. Os indivíduos ficaram feridos com a troca de tiros

Dupla é presa em UPA após troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes

A ação aconteceu na noite desse domingo, 12. Os indivíduos ficaram feridos com a troca de tiros

Por | Edição do dia 13 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


CentraldeFlagrantesI

Foto: Reprodução

Durante troca de tiros com a polícia, dois indivíduos armados ficaram feridos, na noite desse domingo, 12, e foram parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, em um cerco nas Grotas da Paz e da Princesa, também no Benedito Bentes, os policiais foram surpreendidos por cerca de cinco disparos de arma de fogo. Em seguida, as guarnições revidaram com cerca de 15 tiros.

De acordo com relatório da Polícia Militar, após a troca de tiros, os indivíduos fugiram e os agentes encontraram um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 16.

Posteriormente, a polícia recebeu a informação de que dois indivíduos feridos por tiros haviam chegado na UPA do bairro em questão. A supervisão do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocou até o local. Lá,  os acusados foram reconhecidos. Um deles estava com um projétil alojado nas costas e o outro tinha um ferimento na perna esquerda causado por um tiro de raspão. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido em desfavor dos dois acusados.

A polícia ainda apreendeu outros materiais nessa ação, além das armas, como uma bala clava preta, um chapéu camuflado do Exército Brasileiro, um aparelho celular e um cartucho deflagrado com capacidade para uma munição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados