Dupla é presa em flagrante por homicídio e tráfico de drogas no Benedito Bentes

Eles também estavam com mais de 2kg de drogas

Dupla é presa em flagrante por homicídio e tráfico de drogas no Benedito Bentes

Eles também estavam com mais de 2kg de drogas

Por Redação | Edição do dia 26 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Política | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante acusados de terem participado do assassinato de dois jovens no Benedito Bentes no último sábado (25). De acordo com a polícia, os acusados foram presos em um bar no Alto da Alegria, parte alta da capital, enquanto estavam bebendo com as roupas ainda sujas de sangue. Os agentes também apreenderam com os suspeitos mais de 1,4kg de cocaína e 900g de maconha.

Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5°BPM receberam uma denúncia anônima que informava a localização dos suspeitos acusados de terem assassinado dois jovens de 22 e 23 anos na manhã de ontem.

Quando chegaram no local, os policiais avistaram os dois suspeitos bebendo e ainda sujos de sangue. Durante a abordagem, testemunhas confirmaram a identidade e a participação da dupla no crime. Com os acusados os agentes ainda encontraram um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, 1,48kg de cocaína e 900g de maconha.

A dupla, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas e homicídio simples.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados