Dupla é presa e passageiro fica ferido em assalto a van em Maceió

O crime foi cometido por moradores de rua

Dupla é presa e passageiro fica ferido em assalto a van em Maceió

O crime foi cometido por moradores de rua

Por Redação | Edição do dia 28 de agosto de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante após assaltar uma van de transporte intermunicipal no Centro de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta última sexta-feira (27). Os suspeitos ainda esfaquearam um passageiro que estava no transporte.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a van sairia de Maceió com destino a Marechal Deodoro quando os suspeitos iniciaram o assalto. Após levar os bens das vítimas, a dupla fugiu a pé.

Após o assalto, policiais militares da Rotam, que faziam rondas na região, foram alertados sobre o roubo e iniciaram as buscas para encontrar os suspeitos. Segundo o boletim do Ciosp, os agentes conseguiram encontrar a dupla que havia assaltado a van e abordaram os suspeitos. Durante a revista pessoal, os militares encontraram os pertences das vítimas e duas facas peixeiras que foram utilizadas no assalto. De acordo com os agentes, os suspeitos são moradores de rua.

Os agentes ainda foram informados que um dos passageiros foi ferido pela dupla na região da mão e precisou ser encaminhado para uma Upa da região.

A dupla, que não teve idade revelada, e as armas utilizadas foram enviadas à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro e vão responder pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados