Dupla é presa com drogas e arma no Benedito Bentes

Um dos acusados ficou ferido após trocar tiros com a polícia

Dupla é presa com drogas e arma no Benedito Bentes

Um dos acusados ficou ferido após trocar tiros com a polícia

Por Redação | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens, de 21 e 29 anos, foram presos com drogas e uma arma de fogo durante a noite desta quinta-feira (2) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Um dos acusados ficou ferido após trocar tiros com a polícia e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 As guarnições motorizadas da Força Tática 01 e 02, estavam fazendo rondas no Benedito Bentes, por volta das 20h, quando dois homens tentaram a pé ao notar a presença dos militares. O suspeito de 21 anos, conhecido popularmente como “lk,” efetuou dois disparos de arma de fogo contra as guarnições e ficou ferido durante o confronto. Ele estava sob posse da arma e de entorpecentes.

Ele foi levado para o HGE, onde recebeu atendimento médico e assim que receber alta será conduzido para a delegacia, onde será autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o segundo acusado, de 29 anos, conhecido na região como ‘Tripa’, foi alcançado e preso, sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.No total foram  apreendidos um revólver, quatro munições intactas, duas munições deflagradas e 20 gramas de crack. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados