Dupla é flagrada com pistola dentro do carro durante blitz em Rio Largo

Dupla é flagrada com pistola dentro do carro durante blitz em Rio Largo

Por Redação | Edição do dia 30 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: BPRv

Uma dupla foi presa após ser flagrada em posse de uma pistola 9mm com 12 munições intactas na manhã desta segunda-feira, 30, em trecho da AL-210, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. No local estava sendo realizada uma blitz com militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Posteriormente, uma pistola airsoft e mais munições foram encontradas na casa do condutor do veículo.

De acordo com o BPRv, durante a blitz foi realizada a abordagem a um veículo Fiat Uno, placa MVK-1595/AL, tendo como passageiro C.C.L.B e como condutor M.H. da S. N. Durante a abordagem, uma pistola 9mm e as 12 munições foram encontradas dentro do carro.

Em seguida, os militares foram realizar diligência na residência do condutor do veículo e no local foi encontrada uma munição intacta calibre 45; 4 cápsulas deflagradas de calibre 38; uma cápsula deflagrada calibre 32; uma pistola airsoft e uma camisa da Polícia Militar de cor marrom.

Os suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, juntamente com o material apreendido, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Ainda de acordo com o BPRv, um dos suspeitos tem passagem na polícia por homicídio.

Balanço da blitz

Contando com o flagrante por posse de arma de fogo, os militares do BPRv realizaram, nesta manhã, 30, 87 abordagens a veículos na AL-210. Nessas abordagens, 61 pessoas foram revistadas, 26 autos de infração foram lavrados, 7 condutores foram flagrados com veículos inabilitados, cinco veículos foram liberados por força da Lei 8.311/20 e dois veículos foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados